sexta-feira, 22 de junho de 2012

Arraial na Escola sede do Agrupamento de Escolas do Forte da Casa

Foi no passado dia 15 de Junho de 2012, que terminámos o ano letivo em festa.
Participámos no Arraial do Agrupamento, o PIEF do Forte da Casa organizou uma banca: "Cores e Sabores", onde puderam ser apreciados os deliciosos doces e petiscos, oferecidos e confecionados pelos encarregados de educação do PIEF, professores do PIEF ,  TIL e  professor Mário do Ensino Especial.
E assim foi .... pela noite dentro que festejámos este final de ano letivo em conjunto com toda a comunidade escolar, Encarregados de Educação e Alunos.

Na esperança de ter despertado nos meus alunos a preciosa semente do pensamento e da curiosidade. Da minha parte, me despeço desta árdua etapa pedagógica.
Um bem haja a todos os colegas e alunos pelos excelentes momentos que passámos juntos..... Inesquecíveis são todas as experiências que  são vividas com intensidade... Por vezes, citando Friedrich Nietzsche «É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela», continuem a gerar estrelas daquelas que não se apagam nunca....
Professora Susana Rosa











1 comentário:

  1. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderEliminar